XII Encontro de Alunos Ingressantes nos Programas de Pós-graduação em Psicologia | 12/3/2018 Imprimir E-mail

A Comissão de Pós-Graduação do IPUSP promoverá o XII Encontro dos Alunos Ingressantes nos Programas de Pós-graduação em Psicologia.O evento contará com a aula inaugural a ser ministrada pela Profa. Dra. Maria Helena Leite Hunziker, do Departamento de Psicologia Experimental, além das apresentações dos programas de pós, da Coordenadoria de Cooperação Internacional e da Biblioteca do IPUSP. O encontro será no dia 12 de março, das 9h às 12h, no Bloco G – Edifício Prof. César Ades no Auditório Carolina BoriVeja aqui a programação completa do evento:

09h – Abertura pela Diretora Profa. Dra. Marilene Proença Rebello de Souza

9h15 – Aula inaugural com a Profa. Dra. Maria Helena Leite Hunziker, do Departamento de Psicologia Experimental.
Tema: " A Pós-Graduação no Brasil de hoje: qual sua função? "

10h – Apresentação da Pós-Graduação pela Vice Presidente em exercício da CPG, Profa. Dra. Maria Thereza Costa Coelho de Souza
Apresentação do Guia de Pós-Graduação IPUSP 2018

10h10 – Apresentação da Biblioteca do IPUSP com a Sra. Aparecida Angélica

Zoqui Paulovic Sabadini
10h40 – Apresentação da Comissão de Cooperação Nacional e Internacional do IPUSP com o Prof. Dr. Daniel Kupermann

11h – Apresentação da Comissão de Ética em Pesquisa com Seres Humanos com a Profa Dra Helena Rinaldi Rosa

11h10 – Apresentação da Comissão de Ética em Pesquisa com Animais com as Profa Dra Christina Joselevitch

11h20 – Apresentação dos Representantes discentes da Pós-Graduação com Érika Rodrigues Colombo - RD da CPG
11h50 – Encerramento e encaminhamento para Apresentação dos Coordenadores dos 5 Programas de Pós-Graduação Confraternização.