Aulas abertas do LEFE: 20 anos de história: semeando plantões, caminhando pela floresta | 23/3/2018, 15h30 Imprimir E-mail

com a Profa. Dra. HenrietteTognettiPenha Morato

Inscrições prévias - https://goo.gl/forms/4c4atecWuMVGX8Zr2

Entrada Gratuita

Local:

Auditório Carolina Bori (Edifício Prof. Dr. César Ades)
Av. Professor Mello Moraes, 1721
Cidade Universitária/SP

PROMOÇÃO LEFE-USP -  Laboratório de Estudos em Fenomenologia Existencial e Prática em Psicologia

COORDENAÇÃOProfa. Dra. Henriette  T. P. Morato

ORGANIZAÇÃO: Heloisa Antonelli Aun e Vitor Sampaio

REALIZAÇÃO: Instituto de Psicologia da USP e Departamento de Psicologia  da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade

Há 20 anos, o LEFE foi criado como
um espaço de estudos e ações da psicológica em instituições.  Transitou por áreas diversas, discutiu assuntos de saúde à segurança urbana.

Em comemoração, ao longo de 2018, serão realizadas aulas abertas que contarão a história dos muitos projetos que constituíram o LEFE. Serão abordados temas como tensões entre teoria e prática, pesquisa e intervenção que envolvem comunidade e as demandas sociais como um exercício de clínica psicológica em instituições.
Sobre a palestrante:
Professora Associada. Atua na área de psicologia, com ênfase em psicologia do desenvolvimento  humano. Coordena o Laboratório de Estudos em Fenomenologia Existencial e Prática em Psicologia - LEFE/IPUSP. É membro do GT ANPEPP "Práticas Psicológicas em Instituições" e líder do Grupo de Pesquisa no Diretório CNPq "Aprendizagem Significativa na formação de profissionais de saúde e educação"