Seminários sobre a obra de Jacques Lacan | O Nó Borromeu | 12/4/2018, 12h30-14h Imprimir E-mail

.

Nosso espaço aberto, público e gratuito acontece desde 2001, sempre enfatizando as referências e contextos no decorrer do ensino de Lacan. Ele constitui uma atividade conjunta do Latesfip (Laboratório de Teoria Social, Filosofia e Psicanálise da USP) e da Escola dos Fóruns do Campo Lacaniano. Neste semestre vamos estudar a lógica e a topologia dos nós no ensino de Lacan, a partir da leitura do Seminário XXI Les Non-Dupes Errent [Os Não Tolos Erram]. Teremos cinco encontros concentrados entre 15 de Março e 26 de Abril 2018.

Contato

Público, aberto e gratuito

Bibliografia

Lacan, J. (1973-1974) O Seminário Livro XXI, Lição III, de 11 de Dezembro de 1973. Edição Espaço Moebius, Salvador, 2016 (47-67).

.

.a

Para ter acesso a aulas anteriores do Seminário inscreva-se no Canal Christian Dunker:

Local:
Auditório Carolina Bori (Bloco G)