Doutorado: A alma desassossegada da cidade de São Paulo e o desamparo de seus habitantes: um estudo psicossocial sobre os sentidos do espaço urbano visto por meio do imaginário e da literatura | Rinaldo Miorim | 25/04/2018, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Sandra Maria Patricio Ribeiro

PST – Psicologia Social

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos
Sandra Maria Patricio Ribeiro – Orientador(a)  – Psicologia Social – IPUSP
Artur Simões Rozestraten – Departamento de Tecnologia da Arquitetura – FAU – USP
Vladimir Bartalini – Departamento de Projetos – FAU – USP
Denis Domeneghetti Badia – Departamento de Ciências da Educação – FCL – UNESP – Araraquara
Dirk Michael Hennrich – Pesquisador

Membros Suplentes
Jose Moura Goncalves Filho – Psicologia Social – IPUSP
Arley Andriolo – Psicologia Social – IPUSP
Eliana Braga Aloia Atihé – Ateliê Ocuili
Catharina Pinheiro Cordeiro dos Santos Lima – Departamento de Projetos – FAU – USP

Sala 18 do Bloco G do Instituto de Psicologia