Curso de Atualização: Orientação à Queixa Escolar 2018 | INSCRIÇÕES DE 7 a 18/05/2018 Imprimir E-mail

O RESULTADO DA SELEÇÃO (1a ETAPA) ESTARÁ
DISPONÍVEL NO DIA 28/5/2018, A PARTIR DAS 16 HORAS

Evento QueixaEscolar

Período e horário de realização
De 02/08 a 06/12/2018, às quintas-feiras das 9h15 às 13h30
Objetivos
Contribuir para o aperfeiçoamento de psicólogos que realizam atendimentos a queixas escolares, apresentar as principais críticas ao modelo tradicional e oferecer alternativas de intervenção breve e focal, envolvendo todos os participantes da produção de tais queixas (pais e escolas, além dos alunos).

Psicólogos

Equipe responsável
Ms. Beatriz de Paula Souza e Profa. Dra. Marilene Proença R. de Souza

Inscrições -ATENÇÃO