V JAC USP - Jornada de Análise do Comportamento USP | 8 à 10/8/2018 Imprimir E-mail

Transmissão ao vivo via Youtube

JAC

LOCAL:
Auditório Carolina Bori - Bloco G
IPUSP - Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo - Av. Prof. Mello Moraes, 1721, Cidade Universitária - São Paulo
INCRIÇÕES:
As inscrições serão feitas de forma presencial e abertas 40 minutos antes do início das palestras, para a coleta dos dados necessários à emissão de certificado. Visando pontualidade de início das palestras e conforto dos participantes, pedimos que os interessados já forneçam seus dados no formulário abaixo para que o processo de entrada no auditório seja agilizado.
Lembramos apenas que o preenchimento das vagas será por ORDEM DE CHEGADA, sendo assim, esse cadastro prévio NÃO GARANTE a reserva de vagas nas palestras!
<https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeDcy3wsjXQsLLYbkHPvKXYUIq-DKW0zQC5byFMpw7VtrowAQ/viewform>