Assistência Acadêmica Imprimir E-mail
Institucional - Assistências

tit_institucional

a

Apresentação |   Programa de Professor Sênior   |    Docente  |  Concursos na Carreira Docente

Apoio às Atividades Didáticas   |   Links Úteis   |  Monitoria   |  Colação de Grau   |   Contato

Apresentação

A Assistência Técnica Acadêmica assessora a Diretoria do Instituto de Psicologia e a ela compete:

• Assessorar a comunidade acadêmica no que se refere aos assuntos acadêmicos, conforme o estabelecido no Estatuto e Regimento da Universidade;
  • Organizar as reuniões da Congregação e Conselho Técnico-Administrativo e providenciar os encaminhamentos;
  • Assessorar e supervisionar os Serviços de Graduação e Pós-Graduação;
  • Assessorar os setores: Comunicação e Publicação e Edição;
  • Assessorar as Comissões de Graduação, Pós-Graduação, Pesquisa e Cultura e Extensão Universitária, quando solicitado;
  • Organizar e executar as atividades dos concursos docentes da Unidade;
  • Organizar o processo eleitoral de escolha de representante docente e não docente nos colegiados da Unidade e da Universidade;
  • Organizar a solenidade de colação de grau;
  • Organizar o processo seletivo de monitoria na Unidade;
  • Emitir relatórios e pareceres pertinentes à área acadêmica.

Equipe Administrativa

• Assistente Técnica Acadêmica: Vinicius Frayze David
  • Assistente Técnica Acadêmica Substituta 1: Joana Darc de Lima
  • Assistente Técnica Acadêmica Substituta 2: Cynthia Regina Borges Braga Mannini