EspañolPortuguês (Brasil)English (United States)
Apresentação - Clínica Psicológica Durval Marcondes Imprimir E-mail
Institucional - XV Coordenadora da Clínica Psicológica

tit_institucional

Apresentação
|  Histórico |  Membros |  Normas |  Formulários |  Links  |  Reuniões | Atendimento

A Clínica-Escola (Clínica Psicológica "Durval Marcondes") do Departamento de Psicologia Clínica vem cumprindo os objetivos básicos a que se propõe uma instituição universitária: ensino, pesquisa e prestação de serviços à comunidade. No que tange ao ensino e à pesquisa, oferece a possibilidade de estágios em Psicodiagnóstico e Psicoterapia, vinculados às disciplinas de graduação e pós-graduação, as quais contribuem para a formação do psicólogo clínico e pesquisador. Isto ocorre concomitantemente à prestação de serviços à população em geral, incluindo crianças, adolescentes e adultos, das diversas camadas sociais, havendo preocupação não somente com a formação clínica dos alunos, mas também com a qualidade da assistência prestada.

Instituto de Psicologia da USP - PSC

Av. Prof. Mello Moraes 1721 - Bloco F