IP Comunica

Av. Prof. Mello Moraes, 1721
Cidade Universitária – São Paulo, SP
Telefone: 55 11-3091-4178  ipcomunica@usp.br

O serviço de assessoria de imprensa do IPUSP visa dar suporte a profissionais dos diferentes veículos de comunicação – jornais impressos, emissoras de televisão e rádio, sites e empresas de assessoria de comunicação – a fim de manter em evidência os avanços das pesquisas da unidade. Esses profissionais procuram o Instituto de Psicologia para solicitar a indicação de professores, técnicos e pesquisadores de graduação e pós-graduação para comentar os mais variados assuntos e situações no cotidiano que envolvam a Psicologia e a unidade. Assim como os jornalistas contam com o serviço de assessoria de imprensa do IP, o IP Comunica pode contar com esses profissionais no levantamento e na captura de matérias e entrevistas para o item do portal “IP na Mídia”. Em média, são 60 atendimentos mensais. A assessoria de Imprensa funciona como agente principal para a atualização de conteúdo do item “IP na Mídia” do site do IP.