Av. Prof. Mello Moraes, 1721, sala 17 – Cidade Universitária – São Paulo, SP
Telefone: 55 11-3091-4178 ipcomunica@usp.br revistapsico.usp@usp.br
www.facebook.com/IPUSP www.facebook.com.br/revistapsico.usp
As atividades de pesquisas científicas, teses e dissertações defendidas, cursos e eventos realizados no Instituto e na USP por docentes, funcionários e alunos são difundidas pelo IP Comunica por email, distribuição de cartazes e folhetos impressos, publicadas no site do IP e no Facebook.
Atualização da homepage do IP
O IP Comunica é responsável pela atualização dos seguintes itens do portal do IP:
- Notícias
- IP na Mídia
- Eventos e defesas
- Comunidade IPUSP
- Colaboraram Conosco
- Galeria de fotos
- Prêmios Recebidos
E-mail institucional: ipcomunica@usp.br
O ipcomunica@usp.br é um canal de comunicação do IP entre funcionários, estudantes e docentes do IPUSP e a sociedade. Por este e-mail, são difundidas as informações acadêmicas, administrativas, sociais e culturais que acontecem na USP à comunidade interna e externa.
- Informações acadêmicas: inscrições para monitoria, prazos para inscrições de Programa de Iniciação Científica, bolsas de estudos e de pesquisa, Semana de Psicologia, palestras, encontros, conferências, workshops, congressos etc.
- Informações administrativas: eleições para representantes em comissões, comunicados do Departamento de Recursos Humanos da Reitoria, informações da Prefeitura do Campus etc.
- Informações sociais e culturais promovidos pela USP: campanhas de doação de sangue, campanhas ambientais do IP e da USP, ciclos de cinemas do CINUSP, atividades do CEPEUSP, programação da OSUSP, dos teatros da USP etc.
Revista psico.usp
A revista psico.usp: a revista sobre pesquisas do Instituto de Psicologia da USP, nasce como um canal de comunicação dessa instituição com a sociedade, visando principalmente a difusão das pesquisas e trabalhos produzidos internamente ao público geral. Este é um projeto de comunicação do Instituto de Psicologia que vai ao encontro do compromisso de a Universidade de São Paulo incluir a população e a mídia no debate de temas de ciência, tecnologia e inovação.