24/04/2018 - 24/04/2018 9h às 12h - Bloco F, Sala 36 - Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - Cidade Universitária - São Paulo, SP

Meredith Rowe (Harvard Graduate School of Education) | Maria Beatriz Linhares (USP-RP) | Rogerio Lerner (IPUSP)

(PSA) Departamento de Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade

Objetivos
O propósito deste evento é dar espaço para pesquisadores, graduandos e pós-graduandos e pessoas da área que já têm uma base forte de conhecimento sobre a primeira infância para aprofundar seus métodos de pesquisa. O foco das palestras vai ser “Coding and Analyzing Caregiver-Child Interactions Using Video,” e o aprofundamento dos instrumentos que pesquisadores usam com vídeos de interações.

Todas as apresentações de trabalhos serão feitas em inglês.