Conferência com Prof. Lino de Macedo

Aula inaugural da Pós-Graduação

11/03/2019 - 11/03/2019 9h às 12h - IPUSP - Auditório Carolina Bori | Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - Bloco G. Cidade Universitária - São Paulo, SP

Lino de Macedo

Comissão de Pós-Graduação

A Comissão de Pós-Graduação do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo tem a satisfação de convidá-los(as) a participar da AULA INAUGURAL do ano letivo de 2019 da Pós-Graduação, a realizar-se no dia 11 de março, das 9h às 12h, no Bloco G – Edifício Prof. César Ades no Auditório Carolina Bori. Nesta ocasião, realizar-se-á Conferência do Prof. Dr. Lino de Macedo bem como a apresentação dos Programas de Pós-Graduação do IPUSP e recursos da Biblioteca Dante Moreira Leite.

Historicamente, este evento era dedicado apenas aos alunos ingressantes, mas consideramos importante estendê-lo a todos os discentes, pois entendemos ser esta uma oportunidade para o encontro entre pares, de modo que as atividades da pós-graduação possam ter maior participação e que as novas normas e informações sobre o funcionamento das atividades atinjam o maior número possível de orientandos e orientadores.

Agradecemos desde já sua participação.

Comissão de Pós-Graduação