23/10/2017 - 23/10/2017 -

Vários

Diretoria do IP

No dia 23 de outubro de 2017, a partir das 13h, será realizado um encontro com os reitoráveis no Auditório Carolina Bori, do IPUSP.

O encontro, coordenado pela diretoria e vice-diretoria, e com o apoio da Assistência Acadêmica, foi organizado da seguinte maneira:

Para cada chapa, foi reservado o período de 1 hora, sendo 20 minutos de apresentação, 30 minutos destinados a perguntas e 10 minutos de intervalo entre as chapas, na ordem descrita abaixo:

13h-14h – Chapa 1 – Vahan Agopyan (Escola Politécnica) – reitor / Antonio Carlos Hernandes (Instituto de Física de São Carlos) – vice-reitor (programa de gestão)

14h-15h – Chapa 2 – Maria Arminda do Nascimento Arruda (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas) – reitora / Paulo Borba Casella (Faculdade de Direito) – vice-reitor (programa de gestão)

15h-16h – Chapa 3 – Ildo Luís Sauer (Instituto de Energia e Ambiente) – reitor / Tércio Ambrizzi (Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas) – vice-reitor (programa de gestão)

16h-17h – Chapa 4 – Ricardo Ribeiro Terra (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas) – reitor / Albérico Borges Ferreira da Silva (Instituto de Química de São Carlos) – vice-reitor (programa de gestão)

O evento será divido em duas partes:

1. Perguntas pré-formuladas, elaboradas pelos membros da comunidade IP e recebidas via email;

2. Um questionamento por categoria (docentes, funcionários e alunos), a ser formulado no momento do encontro.

Assim, pedimos que as perguntas sejam encaminhadas para o email atac47@usp.br até o dia 18 de outubro (quarta-feira).

O evento será transmitido pelo IPTV: https://www.youtube.com/watch?v=kkiZ8VzgZQY&feature=em-lss

Auditório Carolina Bori – IPUSP
Av. Prof. Mello Moraes, 1721