04/10/2017 - 04/10/2017 14h às 17h -

Vários

(PSC) Departamento de Psicologia Clínica

Abertura: Ana Paula Musatti Braga– psicóloga e psicanalista, pós-doutoranda do Departamento de Psicologia Clínica do IPUSP e membro do Laboratório Psicanálise e Sociedade do IPUSP.

Marcio Farias, psicólogo, membro do Instituto AMMA –  Psiquê e Negritude, doutorando em Psicologia Social na PUC – SP e trabalhador do Museu Afro Brasil.

Cristiane Curi Abud – psicóloga e psicanalista, coordenadora do Programa de Assistência e Estudos de Somatização (Paes) e membro do Depto de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae.

Maria Lúcia da Silva – psicóloga e psicanalista, diretora-presidente do Instituto AMMA – Psiquê e Negritude, coordenadora geral da Articulação Nacional de Psicólogas (os) Negras (os) e Pesquisadoras (es) e empreendedora social da Ashoka.

DebatedoraPriscilla Santos – psicóloga e psicanalista, doutoranda do Departamento de Psicologia Clínica do IPUSP, membro do Laboratório Psicanálise e Sociedade do IPUSP.

Evento público e gratuito

Bloco G – Edifício Prof. Dr. César Ades – Auditório Carolina Bori

Promoção: Laboratório Psicanálise e Sociedade do Depto de Psicologia Clínica – IPUSP

Laboratório de Psicanálise da UNIFESP – Campus Baixada Santista