Relações de ódio, intolerância, cotidiano e trabalho

Palestra para lembrar o Dia do(a) Trabalhador(a)

07/11/2018 - 07/11/2018 das 14h às 17h30 - IPUSP - Auditório Aurora Furtado | Av. Prof. Mello Moraes, 1721. Cidade Universitária. São Paulo, SP

Eda Tassara – Departamento de Psicologia Social e do Trabalho (PST), Instituto de Psicologia da universidade de São Paulo (IPUSP). Tainã Góis – Grupo de Pesquisa Trabalho e Capital, Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FD-USP); Rede Feminista de Juristas – deFEMde.

Tatiana Freitas Stockler das Neves – Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho (CPAT).

Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho, Departamento de Psicologia Social e do Trabalho, Instituto de Psicologia Universidade de São Paulo

cpat@usp.br

Todo ano a equipe do Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho organiza atividades para lembrar o Dia do(a) Trabalhador(a). A temática, como não poderia deixar de ser, é sempre o trabalho tomado em suas múltiplas dimensões, em uma perspectiva crítica.

Para este ano, organizamos uma mesa-redonda que terá como tema o fortalecimento das relações de ódio e dos discursos e práticas de intolerância na sociedade brasileira, suas marcas históricas e culturais e os atravessamentos destas no cotidiano e nos mundos do trabalho.

O evento é gratuito e não haverá inscrições prévias. Serão emitidos certificados.