07/05/2018 - 07/05/2018 - Instituto de Psicologia da USP - Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - Cidade Universitária - São Paulo, SP

Alunos de Graduação em Psicologia do IPUSP

Graduação

A Semana de Psicologia USP é um evento totalmente organizado de forma voluntária por alunas da graduação do Instituto de Psicologia da USP e tem como proposta oferecer de forma ABERTA e GRATUITA atividades que abordem temas da Psicologia que não temos em nossa grade curricular e que acreditamos ser essencial para a formação em psicologia.

Nesse ano, o evento foi organizado de forma a ter palestras/mini-cursos na parte da manhã (9h – 12h), vivências das 13h30 às 15h30 e palestras acerca de vertentes do tema Saúde e universidade das 16h às 18h.