30/05/2017 - 30/05/2017 - Auditório Aurora Furtado do Instituto de Psicologia da USP. Av. Prof. Mello Moraes, 1721, bloco B

Anete Souza Farina, Cássio Adriano Braz Aquino, Flávio Roberto Batista e Leny Sato

Tatiana Freitas Stockler das Neves - Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho (CPAT).

CPAT/PST

cpat@usp.br

(PST) Departamento de Psicologia Social e do Trabalho

Todo ano a equipe do Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho organiza atividades para lembrar o Dia do(a) Trabalhador(a). A temática, como não poderia deixar de ser, é sempre o trabalho tomado em suas múltiplas dimensões, em uma perspectiva crítica.

Para este ano, organizamos uma mesa-redonda que terá como temas as interfaces e tensões entre o mundo contemporâneo do trabalho e o lugar da aposentadoria, do ócio e do tempo livre em nossa sociedade.

Participantes:

Anete Souza Farina – Psicóloga e Pesquisadora do Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho (CPAT), do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho (PST), do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP).
Cássio Adriano Braz Aquino – Professor do Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Ceará (UFC).
Flávio Roberto Batista – Professor do Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FD-USP).
Leny Sato – Professora do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho (PST), do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP).

O evento é gratuito e não haverá inscrições prévias. Serão emitidos certificados.Promoção:
Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho – CPAT Departamento de Psicologia Social e do Trabalho, Instituto de Psicologia  Universidade de São Paulo Contato: cpat@usp.br