11/09/2019 - 13/09/2019 , das 9h às 17h - IPUSP – Auditório Carolina Bori – Av. Prof. Mello Moraes 1721, Cidade Universitária – São Paulo, SP

Pessoalmente. O preenchimento das vagas será por ORDEM DE CHEGADA, sendo assim, esse cadastro prévio NÃO garante a reserva de vagas nas palestras.

Bianca Sanches, Caroline de Andrade Brito, Catarina Monteiro, Daniel Amorim M. de Oliveira, Fausto Lourenço Coutinho, Gustavo Soares, Juliane Kagohara, Lais Fernanda, Lumi Sano Shine, Thiago Cersosimo e Vitor Melo Gonsalez

A Jornada de Análise do Comportamento da USP é um evento organizado por alunos do Instituto de Psicologia da USP, interessados em disseminar essa abordagem. Nosso principal desafio é tornar disponível e acessível o conhecimento produzido dentro e fora das universidades através de um ciclo de palestras gratuitas, uma vez que nos comprometemos com a divulgação do conhecimento para fora dos muros, muitas vezes excludentes, das universidades. Outro importante objetivo é promover o debate e o aprendizado de temas em áreas da Análise do Comportamento, caros aos estudantes de psicologia e outros, a fim de acrescer aos repertórios de conhecimento de nosso Instituto e da comunidade geral. Assim, buscamos neste evento, tradicional em faculdades de psicologia pelo Brasil, tornar a universidade não apenas um local de produção de conhecimento, mas ativo agente social na sua divulgação.