09/06/2017 - 09/06/2017 14h30 - Casa de Culturas Indígenas - Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - Cidade Universitária - São Paulo, SP

Prof. Danilo Silva Guimarães

(PSE) Departamento de Psicologia Experimental

O grupo de participantes do Núcelo Morungaba é composto de 15 alunos com deficiência intelectual e nossa equipe cerca de oito profissionais da área da saúde e educação. Os visitantes serão recepcionado pelos estudantes Victor e Dario, que fazem parte do serviço Rede de Atenção à Pessoa Indígena, coordenada pelo Prof. Danilo Silva Guimarães, do Departamento de Psicologia Experimental.

A instituição foi fundada em 1989, desde então vem realizando diversos programas para pessoas de várias idades e realidades sociais, incluindo participantes com deficiência, em situação de acolhimento e indígenas.

Rua Cristiano Viana, 977 – Pinheiros.