19 ago 2019

Prezadas Comissões de Pesquisa,

No final da tarde de sexta-feira (16/08) houve instabilidade no sistema SIICUSP devido ao grande volume de acessos. Por essa razão, estamos prorrogando o prazo de inscrição excepcionalmente até o dia 21/08 (quarta-feira) às 15h.

A inscrição deve ser realizada pelo aluno e validada pelo orientador em uspdigital.usp.br/siicusp. Se o orientador não validar até o final do prazo, a inscrição será considerada validada (desde que a situação seja “Aguardando Validação”).

Lembramos que os alunos USP devem apresentar seus trabalhos no evento, conforme requisitos do Programa de Iniciação Científica e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da USP (Resolução CoPq-7.236, de 22-7-2016). Caso não possa participar, é necessário apresentar justificativa à Comissão de Pesquisa da Unidade até a data do evento.

Orientações para utilização do sistema estão disponíveis no Manual do Sistema, em uspdigital.usp.br/siicusp, menu Acesso Público.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis em http://siicusp.prp.usp.br.

Atenciosamente,

Pró-Reitoria de Pesquisa.