Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – bloco D
Cidade Universitária – São Paulo, SP – 05008-030
Telefones: 55 11-3091-4172/5015/8621   idnog@usp.br

O Serviço de Orientação a Queixa Escolar do Laboratório Interinstitucional de Estudos e Pesquisas em Psicologia Escolar realiza atendimento psicológico, breve e focal, a queixas escolares, atividades de formação a psicólogos que atuam no campo da educação básica e superior; supervisão de equipes profissionais em municípios e estados; divulgação e difusão do conhecimento produzido por meio das atividades de formação e realização de pesquisas.

Público-alvo

Crianças, adolescentes e adultos que passam por dificuldades em seu processo escolar.

Inscrições

Aos dias 15 de cada mês. Pelo telefone:  55 11-3091 – 4172 ou pessoalmente no Centro-Escola do Instituto de Psicologia da USP.
Obs.: não se faz distinção entre inscrições feitas por telefone ou pessoalmente.

Marilene Proença R. de Souza

Supervisão

Beatriz de Paula Souza

Organização