Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – bloco G – sala 22
05508-030 – Cidade Universitária – São Paulo, SP
E-mail: atd-ip@usp.br
Telefones: 55 11-3091-0021/9064/4452

Assessorar tecnicamente a Direção na tomada de decisões efetuando estudos e pesquisas a fim de propor e elaborar normas, procedimentos e manuais, buscando um constante aperfeiçoamento dos procedimentos, recursos humanos e métodos administrativos, dentro dos limites legais e das políticas internas da Universidade visando a gestão de excelência.

Organizar, coordenar e desenvolver projetos de interesse do Instituto, bem como ser responsável por sua implantação e consolidação.

À esta Assistência também cabe a coordenação da Comissão Assessora de eventos e publicações, responsável por prestar suporte técnico e administrativo na realização de eventos e atividades acadêmicas ocorridos no IPUSP e nas publicações dos periódicos pertencentes ao Instituto.

Assistente Técnica de Direção

Sônia Regina Pereira Piola Luque