14/03/2019 - 14/03/2019 13h30 às 16h30 - IPUSP - Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - Cidade Universitária, São Paulo, SP

Equipe Oficina SUAS 2019

Mariana Prioli Cordeiro

oficinasusp.suas2019@gmail.com

IPUSP - Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - Cidade Universitária, São Paulo, SP

A oficina tem por objetivo discutir os impactos do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) no cotidiano dos serviços da rede socioassistencial do município de São Paulo e região metropolitana. Desse modo, buscará proporcionar um espaço de troca e reflexão acerca das dificuldades, desafios e transformações que o MROSC trouxe para o cotidiano de trabalho no SUAS, bem como as estratégias utilizadas pelas organizações para se adaptar às exigências do novo marco.
Essa oficina será coordenada pela professora Mariana Prioli Cordeiro (IP-USP) e pelo professor Antonio Euzébios Filho (IP-USP) é parte do projeto de extensão “O trabalho no Sistema Único de Assistência Social (SUAS): compartilhando saberes e práticas”. O projeto prevê a elaboração de um “produto final”, de autoria coletiva, decorrente das discussões realizadas nas oficinas, com vistas a publicizar as informações produzidas.
Essa oficina será realizada em dois momentos: o primeiro, reservado para a discussão e troca de informações, será realizado na data de 14/03/2019; o segundo encontro, com data a definir, buscará sistematizar e organizar as informações do primeiro encontro.
A atividade é voltada para trabalhadoras(es) de serviços de proteção básica e especial de São Paulo e região metropolitana, tanto de nível de gestão (gerentes de serviços e gestores das OSCs) quanto de nível técnico.
Como o número de vagas é limitado, caso tenha interesse em participar, solicitamos que preencha a ficha de inscrição no link abaixo até o dia 01/03/2019.
Informamos que a atividade é gratuita e todas(os) as(os) participantes receberão certificados de participação ao final da atividade.

PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO ACESSE O LINK https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe47KGBiaNSsXxsHYyeAFukoKeN6PWT0jHIjm87dQOZUZunlQ/viewform

Para mais informações, favor entrar em contato através do e-mail: oficinasusp.suas2019@gmail.com