23/10/2017 - 27/10/2017 -

Pós-Graduação

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano, do Instituto de Psicologia da USP (IPUSP) está recebendo inscrições para candidatura a uma bolsa de pós-doutorado PNPD/CAPES.

A bolsa, no valor de R$ 4.100,00 mensais, será concedida pelo prazo mínimo de seis meses e no máximo de doze meses, sendo possível a renovação por mais seis meses, desde que a justificativa para tal seja encaminhada para análise pela Comissão Coordenação do Programa, três meses antes do término do período.

As inscrições devem ser feitas no período de 23 a 27 de outubro por e-mail, em formato digital (serão aceitos apenas arquivos com a extensão. pdf e devidamente identificados), para o endereçocacpsa@usp.br, com o seguinte assunto: Inscrição para a Seleção de Bolsas de Pós-Doutorado – PNPD/CAPES. O formulário de inscrição está disponível aqui. Mais informações sobre as linhas de pesquisa neste link.

Acontece USP