15/05/2017 - 15/05/2017 8h30 às 12h - Av. Prof. Mello Moraes, 1721. Cidade Universitária. São Paulo, SP. Bloco B- Sala 20 – Auditório Aurora Furtado

Profa. Dra. Laura Villares de Freitas. Prof. Dr. Rodrigo Barros Gewehr e Profa. Dra. Marian Avila de Lima Dias

Laura Villares de Freitas

3091-4456

(PSA) Departamento de Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade

unifesplogoemalta

usp-logo-png

O Laboratório de Estudos da Personalidade (LEP/IPUSP) e o Grupo de Estudos e Pesquisas em Cultura, Diversidade e Educação da UNIFESP têm o prazer de convidar estudantes, pesquisadores, profissionais e interessados em pensar sobre o momento crítico que atravessa a sociedade brasileira, bem como nas reflexões e ações que a psicologia pode propor face a um cenário exigente. Esse encontro visa fomentar o debate sobre nossas mazelas sociais, buscando ampliar a compreensão da crise, riscos inerentes, respostas possíveis.

Mesa-redonda:

Jung e a Cultura

Profa. Dra. Laura Villares de Freitas

Laboratório de Estudos da Personalidade. Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.

Niilismo tropical: sobre os demônios da brasilidade

Prof. Dr. Rodrigo Barros Gewehr

Instituto de Psicologia. Universidade Federal de Alagoas.

O Mal-estar na universidade

Profa. Dra. Marian Avila de Lima Dias

Grupo de Estudos e Pesquisas em Cultura, Diversidade e Educação. Universidade Federal de São Paulo.

Data: 15 /05/2017.

Horário: 8h30 às 12h.

Local: Av. Prof. Mello Moraes, 1721. Cidade Universitária. São Paulo, SP. Bloco B- Sala 20 – Auditório Aurora Furtado

Inscrições: https://goo.gl/forms/gGoz60PzZiUo5r2i1 – 90 vagas. Forneceremos certificado.