Prof. Dr. Nicolas Gérard Châline

Serviço de Pós-Graduação do IPUSP

cpgip@usp.br

O Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo convida a todas e todos para o XV Encontro de alunos ingressantes nos programas de Pós-Graduação em Psicologia 2021.

Link de acessohttps://youtu.be/juihH4z2QUA
PROGRAMAÇÃO
  • 9h – Abertura pela Diretora Profa. Dra. Ana Maria Loffredo e o Prof. Dr. Nicolas Gérard Châline.
  • 9h15 – Prof. Dr. Carlotti Carlos Gilberto Carlotti Junior apresenta e comenta o projeto de Pós Graduação da Universidade, suas diretrizes e prioridades.
  • 9h30 – Aula inaugural com a Profa. Dra. Lívia Mathias Simão, do Departamento de Psicologia Experimental. Tema: “Entrar na Psicologia, encontrar os Outros”.
  • 10h15 – Apresentação da Pós-Graduação e da Comissão do PAE – Programa de Aperfeiçoamento de Ensino pelo Presidente da CPG, Prof. Dr. Nicolas Gérard Châline.
  • 10h30 – Apresentação da Biblioteca do IPUSP com a Sra. Aparecida Angélica Zoqui Paulovic Sabadini.
  • 10h50 – Apresentação da Comissão de Cooperação Nacional e Internacional do IPUSP com o Prof. Dr. Profa. Dra. Maria Inês Assumpção Fernandes.
  • 11h – Apresentação da Comissão de Ética em Pesquisa com Seres Humanos com o Prof. Dr. José de Oliveira Siqueira.
  • 11h10 – Apresentação da Comissão de Ética em Pesquisa com Animais com a Profa. Dra. Daniela Maria Oliveira Bonci.
  • 11h20 – Apresentação da Comissão “Pode Contar” com a Profa. Dra. Patrícia Izar.
  • 11h40 – Apresentação da Representação Discente.
  • 12h – Encerramento e encaminhamento para Apresentação dos Coordenadores dos cinco Programas de Pós-Graduação.