Prezados Utilizadores da Plataforma Brasil,
Identificamos que houve uma atualização automática nos navegadores suportados pela Plataforma Brasil e, para alguns usuários, faz-se necessário a autenticação no sistema recorrentemente em curtos períodos de tempo.
Como solução, solicitamos que executem os procedimentos abaixo no navegador Mozilla Firefox.
1. Abra o navegador Mozilla Firefox e pressione em seu teclado as teclas Ctrl+Shift+DEL.
2. O navegador apresentará a tela “Limpar Histórico Recente”, conforme figura abaixo.
Figura 1 – Tela “Limpar Histórico Recente”
3. No campo “Intervalo de tempo a limpar”, selecione a opção “Tudo“, conforme imagem a seguir.
Figura 2 – Selecionar a opção “Tudo” no campo Intervalo de tempo a limpar.
4. No campo seguinte, desmarque todas as opções mantendo selecionada apenas a opção “Cache” e pressione o botão “Limpar agora”.
Figura 3- Selecionar a opção Cache no quadro Detalhes
Completado o procedimento acima, sugerimos que feche o navegador e abra-o novamente antes de utilizar a Plataforma Brasil.