Prezados Utilizadores da Plataforma Brasil,

Identificamos que houve uma atualização automática nos navegadores suportados pela Plataforma Brasil e, para alguns usuários, faz-se necessário a autenticação no sistema recorrentemente em curtos períodos de tempo.

Como solução, solicitamos que executem os procedimentos abaixo no navegador Mozilla Firefox.

1.       Abra o navegador Mozilla Firefox e pressione em seu teclado as teclas Ctrl+Shift+DEL.

2.       O navegador apresentará a tela “Limpar Histórico Recente”, conforme figura abaixo.

Figura 1 – Tela “Limpar Histórico Recente”

3.       No campo “Intervalo de tempo a limpar”, selecione a opção “Tudo“, conforme imagem a seguir.

Figura 2 – Selecionar  a opção “Tudo” no campo Intervalo de tempo a limpar.

4.       No campo seguinte, desmarque todas as opções mantendo selecionada apenas a opção “Cache” e pressione o botão “Limpar agora”.

Figura 3- Selecionar a opção Cache no quadro Detalhes

Completado o procedimento acima, sugerimos que feche o navegador e abra-o novamente antes de utilizar a Plataforma Brasil.