Em vídeo produzido pelo Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo, o docente do IPUSP Paulo César Endo convida, a fazer um exercício a partir das experiências que nos ligam aos nossos confins pessoais, familiares e intelectuais.

Num mundo no qual palavras e imagens muitas vezes são descartáveis, propõe um exercício memorialístico a partir do qual poderemos estar mais preparados para o que virá, construindo sonhos e utopias para o futuro.
#SaudeECultura

Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São PauloEm vídeo produzido pelo Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo, o docente do IPUSP Paulo César Endo convida, a fazer um exercício a partir das experiências que nos ligam aos nossos confins pessoais, familiares e intelectuais.

View this post on Instagram

Paulo Endo é psicanalista e professor livre-docente da USP, coordenador do Grupo de Pesquisa Direitos Humanos, Democracia, Política e Memória do Instituto de Estudos Avançados da USP e um grande colaborador do Centro de Pesquisa e Formação. Neste vídeo, a partir das ideias de bordas e confins, Paulo nos convida – quando não devemos sair das bordas dos muros e portões das nossas casas – a fazer um exercício a partir das experiências que nos ligam aos nossos confins pessoais, familiares e intelectuais. Num mundo no qual palavras e imagens muitas vezes são descartáveis, propõe um exercício memorialístico a partir do qual poderemos estar mais preparados para o que virá, construindo sonhos e utopias para o futuro. #SaudeECultura

A post shared by Centro de Pesquisa e Formação (@cpfsesc) on

IP Comunica | Serviço de apoio institucional
Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - sala 26
Cidade Universitária - São Paulo, SP

Noticias Relacionadas