20 out 2021
Caros/as estudantes de graduação do IPUSP
Agora é possível solicitar impressões via e-mail da Pró-Aluno e retirar o material impresso na portaria do bloco G, das 8h às 17h!
  • As impressões deverão ser pedidas com antecedência e serão guardadas em um envelope com o nome de quem as solicitou, e bastará informar seu nome na portaria para receber o pedido.
  • A equipe do programa Pró-aluno irá ao Instituto semanalmente para fazer as impressões, não sendo possível portanto pedidos de urgência ou para o mesmo dia da solicitação. Será enviado um e-mail informando quando sua impressão estiver disponível para retirada.
  • Excepcionalmente durante a pandemia, a cota é de 150 folhas por aluno/a por mês, podendo imprimir 2 páginas por folha (frente e verso) ou 4 páginas por folha a pedido do/da estudante (imagem ilustrativa em anexo).
  • Também de forma excepcional durante a pandemia, será possível utilizar a cota de dois meses juntos de uma vez (300 folhas, portanto). Caso isso seja realizado, a pessoa só poderá pedir impressões novamente depois de passado o respectivo período da cota.
  • Os pedidos de impressão deverão ser requeridos ao e-mail proaip@usp.br, no qual deverá ser informado o nome completo, número USP e turma do/da estudante;
  • Em casos de alunos/as em situação de vulnerabilidade social (enviar avaliação PAPFE) e/ou que morem longe da universidade (a mais de 15 km da universidade), será possível também solicitar o envio de impressões via correio (neste caso, enviar também no email o endereço completo do destinatário com CEP);
No mais, para quaisquer dúvidas, sugestões, críticas e elogios, ficamos à disposição.
Sala Pró-Aluno IPUSP
IP Comunica | Serviço de apoio institucional