05 set 2019
O Plantão de Acolhimento Psicológico (PAP) é o novo serviço do Instituto de Psicologia da USP que começará suas atividades de atendimento à comunidade USP e à população da região do Butantã a partir do dia 18/9/2019.
.
Sob supervisão da Profa. Dra. Helena Rinaldi Rosa, do Departamento de Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade (PSA), o projeto contará em sua equipe, alunos da graduação e psicólogos.
.
Os plantões acontecerão às quartas-feiras, das 13h às 15h, no Centro Escola do IPUSP e os interessados deverão se inscrever no dia e diretamente no local, entre 12h e 14h. Assim, o atendimento será por ordem de chegada e as vagas são limitadas.
.
O PAP está localizado no Bloco D do IPUSP: Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – Cidade Universitária – São Paulo, SP. Mais informações no telefone 11 3091-4172.

IP Comunica | Serviço de apoio institucional
Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - sala 26