O projeto APOIAR/IPUSP, procura mulheres, homens, adolescentes e crianças para participarem como voluntários da pesquisa sobre os sentimentos durante o isolamento social no período da pandemia por coronavírus. O  objetivo é compreender os sentimentos e atitudes em relação ao isolamento social associado à pandemia de Covid-19 – Coronavírus e pensar em ações que possam auxiliar os participantes nesse momento.

Esta pesquisa consta de algumas perguntas que levarão menos de 10 minutos para respondê-las da forma mais próxima de de sua realidade. Os colaboradores não serão identificados. São quatro questionários que podem ser respondidos pela população geral.
O APOIAR se coloca à disposição pelo e-mail apoiar@usp.br para que, caso os participantes queiram ter uma conversa e entrarem em contato com as psicólogas, pesquisadoras Profa. Dra. Leila Salomão de La Plata Cury Tardivo e Profa. Dra. Helena Rinaldi Rosa, do Laboratório de Saúde Mental e Clínica Social do Instituto de Psicologia da USP.
IP Comunica
IP Comunica | Serviço de apoio institucional