rev_psicologia_usp

Psicologia USP é a publicação oficial do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP).

O periódico pretende estimular a interlocução da Psicologia com as demais áreas do conhecimento, bem como o diálogo entre as propostas teórico-metodológicas pertinentes àdiversidade de objetos de seu campo.

Editada desde 1990, a revista divulga artigos que reflitam o amplo espectro das preocupações atuais dos pesquisadores e os debates mais significativos que se travam nas áreas de fronteira das ciências humanas e biológicas. A revista publica artigos de reflexão e ensaios com ênfase em tópicos clássicos da Psicologia.

O conteúdo da revista estádisponível integral e gratuitamente em www.scielo.br/pusp.

As submissões de artigos devem ser feitas por meio da plataforma ScholarOne, disponível em: http://mc04.manuscriptcentral.com/pusp-scielo.

Comunicações breves podem ser encaminhadas para o seguinte endereço: revpsico@usp.br

Pedidos de compra de exemplares avulsos devem ser encaminhados para vendaspsicologiausp@gmail.com

Periodicidade – quadrimestral

Endereço para correspondência: