Comunicado

Em razão da pandemia da COVID-19, todos os atendimentos presenciais no Centro Escola do Instituto de Psicologia (CEIP) estão suspensos por tempo indeterminado. Os pacientes que estavam em tratamento in loco, foram transferidos para o apoio on-line. Acesse aos projetos de atendimento e práticas psicológicas on-line promovidos pelo Instituto de Psicologia da USP neste momento de pandemia.

SERVIÇOS DE ATENDIMENTO e ACOLHIMENTO ON-LINE – clique aqui
Em função da pandemia da COVID-19

.

Informamos, ainda, que assim que a situação se normalizar publicaremos nessa página quando e como retornaremos às atividades e aos atendimentos. Havendo necessidade de mais informações ou alguma urgência/emergência envie um e-mail para ceip@usp.br. Pedimos que acompanhem a situação pelo site do IPUSP, e acompanhe nossas ações no Painel O IPUSP e a COVID-19.

Seguem, portanto, suspensos todos os atendimentos presenciais. Consequentemente, neste período não ocorrerão novas triagens e/ou plantões  nos serviços regulares.


Sobre os atendimentos presenciais e práticas em psicologia

Os projetos regulares do Instituto de Psicologia da USP são públicos, gratuitos e oferecidos à comunidade USP e ao público geral residentes no entorno da universidade, campus Butantã. Veja aqui os serviços oferecidos: