IPUSP Bloco G, sala 29
Cidade Universitária – São Paulo, SP – 05508-030
CNPJ 63.025.530/0010-03 | Lei nº 14.133, de 2021
Telefone: +55 11-3091-1970 | contab-ip@usp.br

A criação do Serviço de Apoio Técnico Financeiro, em 2024, é responsável por tarefas, como: a emissão dos esboços de empenhos de monitoria, bolsistas, auxílios financeiros a estudantes, empenhos estimativas, ordinários e adiantamentos, remanejamentos orçamentários, emissão das liquidações de despesas de pagamento e notas de pagamentos, envolvendo fornecedores e alunos, e a conferência de processos de compras direta, contratações por inexigibilidade. Acrescenta-se ao Apoio Técnico Financeiro, as tarefas como a gestão dos processos de adiantamentos extraordinários, o controle dos saldos bancários, prazos de aplicação, pagamentos, recebimento, lançamento e conferência dos documentos contábeis e o fechamento da prestação de contas de cada processo. A demanda de licitações e contratos da Unidade também estará vinculado a este Serviço.

Equipe:

Jonathan Jorge Zeferino de Almeida