Com depoimentos em vídeo, os docentes do IPUSP Christian Dunker e Gerson Tomanari, outros cientistas e artistas brasilleiros participam da campanha #TodosPelasVacinas, que une artistas e cientistas em ações pró-vacinação

Para conscientizar a população sobre a importância da vacinação contra a covid-19 e combater a disseminação de notícias falsas, a USP conta com novos participantes na ação #TodosPelasVacinas. Dessa vez, a campanha recebeu o apoio dos cientistas e professores da USP Marcos Buckeridge, do Instituto de Biociências, Christian Dunker e Gerson Tomanari, ambos do Instituto de Psicologia, além de Liedi Bernucci, da Escola Politécnica. Confira os depoimentos abaixo.

Cofiram a campanha #TodosPelasVacinas pelo canal do Youtube:

#TodosPelasVacinas é uma campanha liderada por entidades científicas que lidam com a saúde coletiva e por divulgadores da ciência que disponibilizam materiais para serem compartilhados nas redes sociais com respostas às principais dúvidas sobre a imunização.

Jornal da USP,  2/2/2021

IP Comunica | Serviço de apoio institucional