Relaxamento e Calatonia:

Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – bloco D.
Cidade Universitária – São Paulo, SP – 05508-030

Atendimento psicológico individual, que inclui técnicas de relaxamento e Calatonia (toques leves nos pés – método Pethö Sándor), em parte do horário do atendimento. É embasado na perspectiva da Psicologia Analítica de C.G. Jung e realizado por estagiários (as) de Psicologia. Recomendamos vir com roupas confortáveis e trazer uma toalha para forrar o colchonete. Seguimos as recomendações e protocolos de saúde das autoridades sanitárias.

Horário: semanal, a ser combinado com o (a) estagiário (a) de Psicologia. É fundamental ter disponibilidade para comparecer todas os horários semanais marcados.

Público-alvo: pessoas da comunidade USP e externa, com mais de 18 anos.

Vagas: conforme a quantidade de alunos(as) estagiários(as) atendentes.

Inscrições: enviar formulário preenchido e aguardar contato. Link do formulário:

Local: Instituto de Psicologia da USP. Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – Bloco D – CEIP. Cidade Universitária – São Paulo, SP – 05508-030.

Coordenação a cargo da psicóloga: Tânia Pessoa de Lima – taniapl@usp.br

Organização e coordenação geral: Laboratório de Estudos da Personalidade – LEP e Serviço de Aconselhamento Psicológico.

Secretaria:

De segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.
Telefones: 55 11-3091-4172 com a secretária Idalina Nogueira.