Av. Prof. Mello Moraes, 1721, bloco D, salas 211 e 209
Cidade Universitária, São Paulo, SP – CEP: 05508-030
Telefones: 55 11-3091-4173/4910/4911

Tem por objetivo propiciar condições para o desenvolvimento de pesquisas de professores e alunos (Iniciação Científica, Mestrado, Doutorado), envolvendo princípios comportamentais básicos subjacentes à atividade clínica. Busca fornecer subsídios aos projetos de investigação científica comunitária e preventiva. Produziu pesquisas relacionadas à enurese e à análise de sessões de terapia comportamental. Para a realização de tais pesquisas dispõe de três salas com circuito integrado de vídeo e televisão convergindo numa sala imagens de duas salas de atendimento (infantil e adulto). O circuito integrado conta com um no-break, dois aparelhos de DVD, dois de vídeo-cassete, três monitores de televisão, duas câmeras filmadoras digitais de vídeo fixas e duas manuais e um vídeo-printer.

Profa Dra. Claudia Kami Bastos Oshiro