O Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP) informa que está atualmente em busca de serviços de manutenção para quatro elevadores e duas plataformas de elevação, especificamente designados para o transporte de pessoas. Além disso, estamos solicitando serviços de reparo para dois elevadores e uma plataforma de elevação que estão temporariamente inoperantes.

Esta convocação emergencial se faz imperativa para assegurar a integridade e o funcionamento adequado desses equipamentos vitais, os quais desempenham um papel indispensável na mobilidade de nossa comunidade acadêmica e no desempenho de nossas atividades cotidianas.

Os interessados em oferecer seus serviços devem gentilmente entrar em contato com o setor de aquisições do Instituto de Psicologia por meio do endereço de e-mail svmatpsico.47@usp.br ou pelo telefone 11 3091-4462. Por favor, observem que aceitaremos propostas até o dia 13 de abril de 2024.

Destacamos que a seleção dos prestadores de serviço será realizada com base em rigorosos critérios de competência técnica, experiência comprovada e capacidade de resposta a situações emergenciais. É fundamental que os fornecedores possuam a capacidade de oferecer serviços de excelência, em conformidade com os mais elevados padrões de segurança e normas regulamentares vigentes. Informamos ainda que o critério de seleção adotado será o menor preço para a contratação.

É facultativo aos interessados realizar visita técnica para a elaboração do orçamento.

Solicitamos que os interessados forneçam detalhes abrangentes sobre suas competências técnicas, histórico de trabalhos semelhantes anteriores, prazos de execução e propostas financeiras.

Estamos plenamente disponíveis para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que possam ser necessários. Desde já, agradecemos profundamente pela atenção dispensada e pelo interesse em contribuir para a manutenção eficaz de nossos equipamentos.

Acesse aqui o Termo de Referência Preliminar.