O Instituto de Psicologia da USP está em busca de voluntári@s 👥para participarem da pesquisa “Interações sociais, ambiente e saúde”. O objetivo é avaliar as relações entre aspectos da saúde dos participantes, influências do ambiente e a interações sociais presentes no cotidiano. Os voluntários são mulheres e homens com mais de 18 anos.
.
O estudo está sendo desenvolvido por Fernanda Farias Laurindo e Rosana Suemi Tokumaru (UFES), coorientadas pela professora Briseida Dôgo Rezende do Laboratório de Etologia, Desenvolvimento e Interações Sociais (LEDIS) do IPUSP.
.
Interessad@s em participar da pesquisa, devem preencher formulário on-line no link: https://forms.gle/x7x3ugsRLHwi3cAdA
.
Mais informações: Fernanda Farias Laurindo, pelo telefone (27) 99523-0695, pelo e-mail fernandaflaurindo@gmail.com; Rosana Suemi Tokumaru, pelo telefone (27) 4009-7647 ou (27) 4009-2505; e Brizeida Dôgo Rezende, pelo e-mail ledis@usp.br.
.
A pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Federal do Espírito Santo (CEP-UFES), telefone (27) 3145-9820, e e-mail cep.goiabeiras@gmail.com).
IP Comunica | Serviço de apoio institucional
Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - sala 26