20 fev 2019

O Instituto de Psicologia da USP procura voluntários para participar de uma pesquisa de Iniciação Científica sobre os aspectos psicológicos do ciúme. O público-alvo são homens e mulheres com mais de 18 anos que estejam dispostos a responder a um questionário online que leva em média 15 minutos de duração.

O estudo está sendo desenvolvido no Departamento de Psicologia Experimental por Alexandre Cintra de Moraes (alexandre.moraes@usp.br), tendo como coordenadora a professora Doutora Jaroslava Varella Valentova (jaroslava@usp.br).

Todos os dados serão coletados de maneira anônima, sendo impossível a identificação individual de cada participante. A divulgação será apenas dos dados globais e se dará apenas por meio de publicação científica (sem identificação individual), ficando restrito o uso de qualquer informação dos questionários apenas pelos pesquisadores envolvidos. Caso você se interesse em saber os resultados da pesquisa, poderemos enviá-los a você assim que eles foIP rem publicados em revista científica. Para isso, deixe um endereço de e-mail ao final da pesquisa, após responder a todas as perguntas.

Link para a pesquisa:

IP Comunica