Grupo de acolhimento: Sonhar-se!

Criado em 2017, o grupo de acolhimento da Clínica Psicológica Durval Marcondes  do Centro Escola do Instituto de Psicologia da USP, propõe-se como uma alternativa de pronto acesso para adultos em busca de apoio psicológico. Ele  ocorre semanalmente na sala do “Ateliê” do Centro Escola do Instituto de Psicologia (CEIP). Em virtude da Pandemia Covid-19 ele foi suspenso e será retomado no dia 1/6/2022, em novo formato.

Esse grupo de acolhimento psicológico parte do compartilhamento de sonhos noturnos para conversar sobre como cadu8ltosada participante tem se sentido. As pessoas podem vir quantas vezes quiserem.

️ Ele acontece todas as quartas-feiras, das 17h30 às 19h,  (o grupo estará de férias entre 20/7 e 10/08)

Podem participar pessoas com 18 anos ou mais em busca de um espaço para compartilhar e cuidar do que sentem. Está aberto para toda a população interessada , independente de vínculo com a universidade,  local de moradia ou pedido de encaminhamento.

Local: Sala do Ateliê do Centro Escola do Instituto de Psicologia da USP. Av. Professor Mello Moraes, 1721 – Butantã, São Paulo – SP, 05508-030

Para participar, se inscreva pelo formulário: https://forms.gle/JqZ1DLj2RzX9Q3Uy7
Ou compareça 10 minutos antes de cada sessão para inscrição na hora.

️ Para mais informações: acolhimento.grupo@usp.br

Importante: Para entrar no CEIP é necessário apresentar comprovante de vacinação e utilizar máscara. Além disso, é preciso chegar no horário: só será permitida a entrada no início do grupo.

IP Comunica | Serviço de apoio institucional
Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - sala 26