25/11/2021 - 25/11/2021 , das 14h às 16h30 - Google Meet: os convites serão encaminhados por e-mail um dia antes do evento | Haverá emissão de certificado de participação mediante inscrição prévia

Profa. Dra. Lidia Levy e Profa. Dra. Maria Elisabeth Montagna

Isabel Cristina Gomes, coordenadora do LABCAFAM

Haverá emissão de certificado de participação mediante inscrição prévia pelo link:

https://forms.gle/8w8sCzUnvwBQnbuh9

Laboratório de Casal e Família: clínica e estudos psicossociais (LABCAFAM) do Departamento de Psicologia Clínica do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPSUP)

matombolato@usp.br

Google Meet: os convites serão encaminhados por e-mail um dia antes do evento | Haverá emissão de certificado de participação mediante inscrição prévia

https://forms.gle/8w8sCzUnvwBQnbuh9

Sobre as palestrantes:
Profa. Dra. Lidia Levy
Psicanalista e Doutora em Psicologia Clínica. Coordenadora do Curso de Especialização em Psicologia Jurídica da PUC-Rio, filiada à AIPCF (Associação Internacional de Psicanálise de Casal e Família) e ABPCF (Associação Brasileira de Psicanálise de Casal e Família), com várias publicações na área.

Profa. Dra. Maria Elisabeth Montagna
Psicóloga e Doutora em Psicologia Clínica. Psicoterapeuta infantil há 30 anos na linha winicottiana com atenção voltada a aspectos do vínculo. Professora do Curso de Psicologia da PUC-SP, atuando como supervisora de atendimento de crianças, adolescentes e adultos e nas disciplinas da área de Processos e Métodos da Investigação Psicológica.

Público: estudantes de Graduação e pós-graduação em Psicologia, profissionais da área.