11/03/2020 - 11/03/2020 09h às 12h - IPUSP - Sala 36 do Bloco F

Prof. Joscha Kartner (Universidade de Münster)

Profa. Briseida Dogo de Resende

IPUSP - Sala 36 do Bloco F

Idioma: Inglês (sem tradução simultânea)

O professor Joscha Kärtner do Instituto de Psicologia da Universidade de Münster estará no Brasil por duas semanas, entre o final de fevereiro e o começo de março, para visitar diversas universidades. O professor Kärtner desenvolve pesquisas no campo da psicologia do desenvolvimento, sendo seus atuais projetos “As dinâmicas das interações iniciais mãe-bebê em diferentes culturas”, O desenvolvimento do sorriso social nos primeiros meses de vida” e Influências sociais no desenvolvimento do comportamento prossocial”  Esse trabalho será apresentado agora no Brasil.

A primeira estação da viagem do Prof. Kärter foi a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Em seguida, visitou a Universidade Federal no Pará. E agora visita o Instituto de Psicologia da USP. A USP é um dos mais fortes parceiros institucionais da Universidade de Münster, com contatos e projetos nas áreas de Educação Física, Sistemas de Informação, Direito, Música e Farmácia, entre outros.

source: https://www.uni-muenster.de/Brasilienzentrum/pt/kaertnerinbrasilien.html