11/08/2023 - 11/08/2023 9h - IPUSP: Av. Prof. Mello Moraes. 1721, sala 20 – bloco B – Cidade Universitária – São Paulo, SP

Georges Gaillard

As inscrições serão realizadas PRESENCIALMENTE no próprio dia do Colóquio. Serão oferecidos certificados.

Laboratório de Estudos sobre Psicanálise e Psicologia Social

3091-4184

Georges Gaillard é Professor Emérito da Université Lumière Lyon II – LYON / França / em Psicologia Clínica e em Formação em Situação Profissional. Pertence ao CRPPC- Centre de Pesquisa em Psicopatologia e Psicologia Clínica. Suas pesquisas são conduzidas a partir de uma abordagem psicodinâmica sobre a evolução da psicopatologia contemporânea – as formas de expressão do sofrimento psíquico – assim como sua ligação com as questões de saúde pública.