06/05/2024 - 17/04/2024 - Instituto de Psicologia da USP sala 19A (LIEPPE) Bloco G  Av. Prof. Mello Moraes, 1721 Cidade Universitária, São Paulo-SP

Beatriz de Paula Souza

Marilene Proença Rebello de Souza

idnog@usp.br

Curso no formato PRESENCIAL
de 1/8 a 28/11/2024, às quintas-feiras, das 9h às 13h15

.
Inscrições para o processo seletivo
de 6 a 17/5/2024
.

Procedimentos para a inscrição:
Enviar para idnog@usp.br, com o assunto “Inscrição OQE”, como os seguintes documentos, como anexos:
1) Ficha de inscrição preenchida (disponível em: https://bit.ly/3SQhFu6);
2) Curriculum Vitae;
3) RG
4) CPF;
5)  Carteira do CRP ou diploma de Psicologia. No caso de quem vai se formar, documento da faculdade de Psicologia dizendo que deverá se formar até o final do semestre.
Atenção• Não serão aceitas inscrições sem a documentação completa anexa, solicitada acima.

Objetivos
Contribuir para o aperfeiçoamento de psicólogos que realizam atendimentos à queixas escolares, apresentar as principais críticas ao modelo tradicional e oferecer alternativas de intervenção breve e focal, envolvendo todos os participantes da produção de tais queixas (pais e escolas, além dos alunos).

Psicólogos

Valor: Gratuito