07/06/2024 - 07/06/2024 14h-18h - Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP) | Av. Prof. Mello Moraes, 1721, bloco G, térreo, Auditório Carolina Bori

Bernardo Svartmann

Preencher o formulário

Comissão de Cultura e Extensão Universitária do IPUSP

Alunas e alunos, funcionárias e funcionários, docentes, participem!

Chamada de trabalhos: até 20/05/2024

Apresentação de trabalhos

Gostaríamos de convidar toda a comunidade do IPUSP, funcionários, alunos e docentes, a compartilhar seus projetos de extensão e experiências na área através da inscrição de seus trabalhos até o dia 20/05/2024.

Os trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica do evento e os candidatos serão informados dos resultados até 30/05/2024.

As propostas para os painéis devem seguir obrigatoriamente a orientação do formato de resumo:

Letra Times New Roman 12, papel A4, orientação retrato, margens 2,5 cm, espaçamento de 1,5 e salvar em formato Word.
A seguir iremos apresentar a formatação, especifica para cada item do resumo: Título, Autores, Texto, Palavras-Chaves. Entre cada um desses itens pular uma linha.

a) TÍTULO em negrito, centralizado e caixa alta

b) Autores: um autor em cada linha com vínculo institucional separado por vírgula e com formato de alinhamento à esquerda.

c) O Texto deverá conter entre 2000 e 3000 caracteres com espaço, estar em formato de alinhamento justificado, ser apresentado em parágrafo único, não poderá conter tabelas, figuras, imagens, caracteres especiais, notas de rodapé, citações e referências. Contemplar informações pertinentes para a compreensão sobre o Tema, Local de Trabalho, Problema do Trabalho, Objetivos, Metodologia e Resultados Parciais ou Finais do Trabalho.

d) Palavras-chaves: apresentar de 3 a 5 palavras-chaves, separadas por ponto e vírgula.

Devem ser enviadas para o e-mailccex.ip@usp.br, até dia 20/05/2024

Participantes

O número de vagas será de 200 e o prazo para inscrição fica condicionado ao preenchimento desse número. Ouvintes também poderão se inscrever.