18/05/2022 - 01/06/2022 , às 9h - Youtube

Ianni Scarceli

Lapso

iannirs@usp.br

Nos dias 18 e 25 de maio, e 1 de junho, às 9 horas, o Instituto de Psicologia (IP) da USP receberá três aulas abertas para discussão do tema “O SUS em debate”

Sob a coordenação da Professora Ianni Regia Scarcelli, os debatedores irão discutir aspectos do Sistema Único de Saúde (SUS). As aulas necessitam de inscrição prévia, por meio de 3 formulários distintos, um para cada aula.

Ianni Scarcelli
Professora do Instituto de Psicologia da USP. Responsável pela Disciplina Psicologia Social e Políticas Públicas de Saúde, dos Programas de Pós Graduação Psicologia Social (Departamento de Psicologia Social e do Trabalho) e Formação Interdisciplinar em Saúde (Escola de Enfermagem, Faculdade de Odontologia, Faculdade de Saúde Pública, Instituto de Psicologia)

Apoio
LAPSO – Laboratório de Estudos em Psicanálise e Psicologia Social IPUSP – Instituto de Psicologia