01/03/2023 - 01/03/2023 Das 12h30 às 14h30 - IPUSP: Sala 13 Bloco F | Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – Cidade Universitária – São Paulo, SP

Profa. Miriam Debieux Rosa e Prof. Gabriel Inticher Binkowski

Prof. Gabriel Inticher Binkowski

pscip@usp.br

Convidamos a comunidade USP e interessados para conhecer nossa atuação clínica, psicossocial e cultural junto de instituições que trabalham com populações imigrantes na cidade de São Paulo.

Os interessados em participar do projeto podem conhecê-lo mais neste dia.

O evento é aberto a toda comunidade, tanto os estudantes e psicólogos interessados em compôr como eventuais interessados em conhecer o tema.

A reunião será na próxima quarta-feira 1/3 das 12h30 às 14h30 na sala 13 do Bloco F, coordenada por mim e pela Profa. Miriam Debieux Rosa.

O Veredas é ligado ao PSOPOL – Laboratório de Psicanálise, Sociedade e Política.