26/02/2024 - 02/03/2024 das 9h às 19h - IPUSP

IPUSP

A Semana de Recepção visa, principalmente, a integração des caloures entre si e com es veteranes neste momento único e, para muitos, inédito que é a entrada na universidade.

Além de proporcionar um ambiente acolhedor e receptivo para es ingressantes, a Semana também tem como objetivo apresentar entidades, coletivos, ligas, vivências, grupos e projetos que estão inseridos tanto no Instituto de Psicologia quanto na Universidade de São Paulo de modo geral.

Tendo isso em vista, este documento apresenta a proposta do cronograma das atividades a serem realizadas durante a Semana de Recepção 024, que acontecerá entre os dias 26 de fevereiro (segunda-feira) e 01 de março de 2024 (sexta-feira), das 9h às 20h.