VIII Coletiva de autores do IPUSP

Divulgação de Livros

27/08/2018 - 27/08/2018 14h - Salão de Estudos Lígia A. Amaral da Biblioteca - Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - Cidade Universitária - São Paulo, SP

Diretoria do IP

Temos a satisfação de convidá-lo(a) para a VIII COLETIVA DE AUTORES DO IPUSP, organizada em comemoração ao Dia do Psicólogo.

A VIII COLETIVA tem como objetivo divulgar os livros de autoria ou organizados por professores e técnicos do IPUSP, lançados em 2018 e as obras de 2017 que não foram apresentadas na VII COLETIVA, realizada em 25 de outubro de 2017.

Solicitamos, para tanto, que nos informe se houve publicações de livros em seu nome, nesse período.

Durante o evento, os livros ficarão expostos para consulta e não haverá apresentação formal das obras. A ideia é fazermos uma confraternização e um prazeroso encontro com nossos Autores e toda Comunidade IPUSP.

Caso aceite nosso convite para integrar o referido evento, pedimos, gentilmente, que entre em contato com Angélica, Luzia ou Aline ( bibip@usp.br ou ramal 91-4391)para confirmação, até o dia 17 de agosto de 2018.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Agradecemos antecipadamente sua colaboração e esperamos contar com sua valiosa presença.

Atenciosamente,

Aparecida Angélica Zoqui Paulovic Sabadini